prevnext
Menu

sobre

fundo Luis Claudio

Sou mineiro de Belo Horizonte, formado em 1996 pela Escola de Belas Artes da UFMG, filho de músicos e professores da UFMG. Trabalho na criação e desenvolvimento digital para projetos em Arte Gráfica.

Um breve…

Minha trajetória em artes visuais, assim como a vejo, se deve em boa razão à educação recebida por meus pais, músicos, e de “primeira”, diga-se de passagem.  Prof. Expedito Viana e Profa. Myriam Rugani Viana, ele, primeiro flautista e ela, primeira harpista da Orquestra Sinfônica do Palácio das Artes, ambos professores da Escola de Música da UFMG.

Em casa o ar que respirávamos era sempre rico em vários sentidos. A boa música me inspirou muito e me deixou uma marca registrada de erudição. Ela sempre me fez pensar mais e de uma forma diferenciada. Nas artes visuais a observação, o olhar crítico e a dedicação foram e serão sempre um guia para mim.

Devo e agradeço a várias pessoas que fizeram parte desse traçado. Além dos meus caríssimos professores do curso na UFMG, pessoas da minha mais alta estima como Angelo Lattanzio por ter-me lecionado informática com vibrante experiência e ao primo Marcus Viana por ter sempre acreditado no meu potencial.

Obs:.

Escreva em contatos sua opinião sobre meus trabalhos e me ajude a ficar sempre melhor.